terça-feira, 12 de agosto de 2014

a carona

Eis que uma vez, estava Ronaldo fazendo o trecho São Paulo-Goiânia. Parou em um posto de gasolina pra abastecer e comer algo. Sentou-se no balcão da lanchonete e fez seu pedido. Enquanto estava comendo, uma mulher bonita e até bem vestida sentou-se do seu lado e puxou conversa com ele. Conversa vai e vem deu a hora de ir embora ele se despediu e saiu da lanchonete. Quando ligou o caminhão ali estava a mulher. Ele abaixou o vidro para ver o que queria e ela pediu uma carona, disse que morava na cidade vizinha e não queria andar até lá, que apesar de perto, já eram duas da manhã. Sem hesitar ele aceitou.
A cidade era realmente perto, dez minutos depois de sair do posto chegaram ao trevo. Apontando uma esquina ali no trevo, pediu pra parar e desceu do caminhão. Ronaldo se assustou quando viu que ali era o muro de um cemitério.
“Como você tem coragem de ficar aqui? Vamos embora eu te levo em casa, não importa que seja longe.” – disse ele com medo de deixar ela ali.
“Eu já estou em casa” – disse a mulher andando em direção ao muro do cemitério e desapareceu.
Contando essa história e conversando com outros caminhoneiros, descobriu que o fantasma era de uma prostituta que residia na cidade onde ele a deixou. Ela teria sido estuprada e morta por um caminhoneiro que a pegou naquele posto. 
Dizem que seu fantasma fica assombrando caminhoneiros como forma de vingança. Hoje, Ronaldo sempre desvia do trecho onde encontrou a mulher com medo de vê-la novamente.

a vida de KEVIN




  Em uma escola um garoto tinha um sobrenatural podia ver espiritos qualquer tipo de espirito, demonios e anjos, mas não tinha poderes de superforça ou algo do tipo, o garoto se chamava kevin ele ia para a escola e todos ficavam zombado dele achando que Kevin estava louco, no dia do seu aniverssario de 16 anos teve uma festa Kivin se divertiu com seus amigos. No outro dia ele foi para a escola quando se passaram 3 aulas começou a ver algo estranho onde ele olhava avia uma nuvem negra depois uma menina de sua sala gritou, todos ficaram assustados porque ela começou a chorar sangue Kevin disse que avia um demonio dentro dela e seu amigo respondeu: 
-Kevin não é hora pra isto!
 Kevim ficou quieto, depois ele disse:
-A sala esta ficando escura oque esta acontecendo!
 Ele tocou em uma mesa de ferro velha e sua visão ficou ainda mais clara, quando Kevin soltou ficou tudo escuro novamente ele segurou em seu amigo e disse
-Olha oque eu estou vendo há muito tempo!
Seu amigo ficou assustado, correu para a porta, e apareceu um tipo de quimera (são vario animais em um unico corpo).
 A quimera massacrou todas as pessoas da escola exceto Kevin, Carla e uma pessoa muito misteriosa,
 Kevin e Carla sairam a quimera pulou pela janela da escola